Atlético-MG recebe não e perde chance de ter camisa 10 de R$ 68 milhões

Nicolás de la Cruz é um dos principais jogadores do River Plate, o habilidoso ponta uruguaio fica sem contrato no fim do ano e teve seu nome ligado ao Atlético-MG nos últimos dias. Embora o Galo tenha interesse na contratação do atacante, a pedida do River de US$ 12 milhões deixam o negócio pouco provável.

Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Galo chegou a fazer um novo contato com o River para contratar o jogador mas o clube argentino não abre mão da multa rescisória do atleta, o que inviabiliza o negócio. “Atlético fez mais uma investida por De La Cruz do River Plate. Novamente a coisa não caminhou pq o clube argentino não abre mão da multa rescisória”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

Atlético-MG sonha com Rafinha e Paulinho

Além de De la Cruz, o Atlético também está atrás do meia Rafinha, revelado pelo Barcelona e atualmente no Paris Saint Germain. Segundo o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o Galo tem interesse na contratação do meia que está fora dos planos do clube francês e que poderia chegar sem custos à Belo Horizonte.

A reportagem do Portal do Atleticano tentou contato com pessoas da direção do Galo para apurar um possível interesse alvinegro no atleta mas ainda não obteve resposta. Rafinha estava emprestado ao Real Sociedad da Espanha e, embora tenha contrato até o meio de 2023 com o PSG, está livre para encontrar outro clube.

Sabe-se também de um interesse do alvinegro no meia Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen. Segundo relatos, o jogador ainda não pensa em voltar ao Brasil e, além disso, a pedida do clube alemão teria assustado o Atlético em um primeiro momento, mas uma vez que o valor pudesse ser parcelado, o Galo teria condições de arcar.

Comentários estão fechados.