Atlético-MG recebe notícia animadora vinda do Rio de Janeiro
O volante Erick Pulgar ficará fora da partida do Flamengo contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta-feira (29) no Maracanã, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tal partida é encarada como uma decisão, dada a importância para ambos os times na corrida pelo título.
A ausência de Pulgar é percebida como uma boa notícia para o Galo, pois sem o chileno, o desempenho do Flamengo tem uma queda significativa. O camisa 5 participou de 40 jogos com a equipe carioca, alcançando um aproveitamento de pontos de 74,2%, enquanto sem o meio-campista, o rubro-negro disputou 33 partidas, com um aproveitamento reduzido para 46,5%.
Embora pouco utilizado por Vitor Pereira, Pulgar se tornou titular com Sampaoli e permanece uma peça-chave com Tite. O jogador é unanimemente apreciado pelos torcedores do Flamengo e é considerado pela imprensa especializada como o ponto de equilíbrio entre a defesa e o ataque da equipe.
Provável time do Atlético-MG
O Atlético-MG contará com três ausências para o confronto contra o Flamengo. A lista de relacionados para a partida foi divulgada ontem, e a principal novidade é o retorno do zagueiro Igor Rabello, que estava suspenso na rodada anterior.
O zagueiro Bruno Fuchs encontra-se no departamento médico, em processo de tratamento para uma lesão na coxa esquerda, assim como o volante Rodrigo Battaglia, que está em fase de recuperação de uma lesão no joelho direito. Além disso, o atacante Eduardo Vargas permanece como ausência, e embora tenha participado do treinamento com os companheiros na última segunda-feira (27), não irá para o confronto devido a uma lesão no joelho esquerdo.
- Provável escalação: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Zaracho e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.