Atlético-MG recebe notícia desastrosa para a temporada no fim de semana
Antes mesmo de iniciar os campeonatos, o Atlético-MG já teve uma péssima notícia. Por meio de suas redes sociais, o Galo informou que o meia Zaracho teve uma ruptura dos ligamentos com uma pequena fratura do tornozelo durante treinamento na Cidade do Galo.
O clube ainda informou que o argentino já começou a fisioterapia e será novamente avaliado na próxima semana. Com isso, Zaracho deve perder boa parte do Campeonato Mineiro. Para a posição, o técnico Eduardo Coudet tem várias opções: Igor Gomes, Hyoran, Edenilson e ainda aguarda a chegada de Patrick, do São Paulo.
Igor Gomes polivalente
Na semana passada o Atlético apresentou de forma oficial o meia Igor Gomes que foi revelado no São Paulo. O jogador, que é meio-campista de origem, já ocupou outras faixas no campo, atuando até mesmo de atacante.
“Acho que minha função preferida é a que eu joguei no meu início no São Paulo, de 8 ou de 10, ali no meio-campo. Ao longo dos anos em que passei no São Paulo eu tive que me reinventar diversas vezes. Já joguei mais aberto, já joguei de primeiro volante e já joguei de de falso 9″, disse Igor.
O jogador disputou 208 jogos e marcou 12 gols entre 2018 e 2022, tendo conquistado apenas o Campeonato Paulista de 2021. Igor chega sem custos ao Galo, com o São Paulo mantendo 10% dos direitos econômicos dele.
“Isso agregou bastante para mim, mas acabou me descaracterizando um pouco. (Joguei) mais pela necessidade dos treinadores que vieram conversar comigo, mas me agregou bastante, me fez ter entendimento do jogo. É importante que a pessoa que está no meio saiba como é jogar mais avançado ou mais recuado“, afirmou.
Comentários estão fechados.