Atlético-MG recebe notícia impactante sobre a final da Copa Libertadores
Embora Botafogo e Atlético-MG tenham conseguido se destacar com suas expressivas vitórias no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, a partida está marcada para o Monumental de Núñez. Torcedores compartilharam rumores nas redes sociais sobre uma possível mudança de estádio se a final fosse disputada entre duas equipes brasileiras, mas Ariel Ramírez, coordenador de Mídia da Conmebol, desmentiu essa hipótese.
“É fake news. Não há hipótese de a final mudar de estádio, não importa quais equipes cheguem lá”, disse Ariel Ramírez. Vale lembrar que a final está agendada para 30 de novembro, às 17h, em Buenos Aires.
O Botafogo, que venceu o Peñarol por 5 a 0 no primeiro jogo, pode perder por até quatro gols na partida de volta em Montevidéu e ainda assim se classificar para a decisão. Por outro lado, o Galo, que triunfou sobre o River Plate por 3 a 0 na Arena MRV, pode ser derrotado por até dois tentos e ainda avançar.
Atlético-MG e Botafogo ironizados
Atlético-MG e Botafogo estão a um passo da final da Libertadores. Por esse motivo, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma brincadeira sobre a possibilidade de as torcidas dos clubes de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro estarem presentes na disputa em Buenos Aires.
“A Conmebol, que organiza o certame, marcou a peleja decisiva para o Más Monumental. Lá cabem cerca de 86 mil torcedores. Mas a confederação não quer uma cancha sem lotação máxima. Como encher o maior estádio do continente com essa final? […] Se finalistas, os dois alvinegros dificilmente levarão perto de 80 mil pessoas à capital argentina. Como fazer então?”, disse Mauro Cezar Pereira.
Comentários estão fechados.