Atlético-MG recebe notícia ruim e dois jogadores podem desfalcar o clube

0

O Atlético-MG não recebeu uma boa notícia. Em suma, segundo El Turco, Calebe e Vargas acabaram saindo lesionados da partida contra o Fortaleza.

“Foi uma decisão pensando no cansaço dos jogadores. Tivemos que usar o Vargas por mais tempo do que pensamos. Terminou com um incômodo. Tivemos Calebe e Vargas lesionados. Tivemos que usar jogadores por muito tempo, fora dos planos. Futebol é estratégia. Às vezes funciona bem, às vezes funciona mal”, disse El Turco.

O boletim médico ainda não foi divulgado informando a gravidade das lesões. Mas, torce-se que os problemas não tenham sido tão graves, como outros casos de jogadores do Galo.

Inclusive, na entrevista coletiva, Mohamed destacou que poupou algumas peças, justamente para tentar evitar algumas lesões. Mas, a estratégia não deu tão certo. Pois, mesmo assim, alguns jogadores acabaram se lesionando.

“Vou repetir. Perigoso é que o jogador se lesione. Isso é perigoso. O que eu mais gosto é repetir a equipe. Mas não se pode. Há muitos jogadores lesionados. Já perdemos Keno e outros. Não tínhamos descanso para jogar. Nacho não poderia jogar. Hulk está lesionado. Não poderíamos repetir a equipe”, afirmou El Turco.

Hulk é um dos atletas que está lesionado. Mas, seu retorno não deve demorar tanto. Pois, foi preservado antes do problema piorar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco