Atlético-MG recebe péssima notícia após o clássico contra o América
O Atlético-MG viveu uma tarde de domingo frustrante no Mineirão. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo contra o América-MG, o Galo voltou desligado do intervalo e acabou sofrendo o empate. Longe do primeiro pelotão da tabela do Brasileirão, o alvinegro segue sem vitórias sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
Porém, a situação do Atlético piorou após o apito final do árbitro. Após reclamação acintosa com Wilton Pereira Sampaio, o atacante Hulk levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Sendo assim, o camisa 7 será desfalque na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bastante irritado, Hulk reclamou sobre a ação do árbitro e ironizou com palmas, ainda dentro de campo. O craque precisou ser contido pelos companheiros antes de deixar o gramado. Durante entrevista na zona mista do Mineirão, o atacante soltou o verbo e continuou com as reclamações.
– Chama ele, porque ele chegou na minha cara e comemorou. Não sei o motivo. Ele gritou na minha cara. Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. O que o árbitro vai comemorar? E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Do começo ao fim – disse
– Depois que ele me expulsou, eu bati palma. Parabéns! Ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Pega a filmagem pra vocês verem que eu bati palma depois que ele me expulsa! – esbravejou.
Felipão também foi expulso
Além de Hulk, o técnico Luiz Felipe Scolari também foi expulso na tarde deste domingo. Ainda no primeiro tempo, o comandante do Galo foi advertido com dois cartões amarelos seguidos por reclamação. Felipão deixou o campo bastante revoltado e xingando a equipe de arbitragem. A tendência é que Carlos Pracidelli comande o Atlético na partida do próximo domingo.
Comentários estão fechados.