Atlético-MG recebe péssima notícia e atacante vira desfalque para próximo jogo
O Atlético-MG não terá à sua disposição o atacante Brahian Palacios para o duelo contra o Internacional. A partida ocorrerá às 19h do dia 26 de outubro, na Arena MRV, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O colombiano foi suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Sua última advertência foi recebido ontem, durante o empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no Estádio Castelão, pela 30ª rodada.
Em contrapartida, o treinador Gabriel Milito contará com o retorno de mais três jogadores que estavam suspensos por cartões amarelos e não participaram da partida contra o Fortaleza. São eles: o zagueiro Lyanco e os atacantes Deyverson e Hulk.
Fica a expectativa de saber se o Galo irá colocar em campo sua formação titular ou não contra o Internacional. Vale lembrar que o confronto do Campeonato Brasileiro está marcado entre as duas partidas da semifinal da Copa Libertadores, onde o Alvinegro enfrentará o River Plate.
Atlético-MG tem empate amargo
Milito considerou “injusto” o empate de 1 a 1 entre Fortaleza e Atlético-MG. De acordo com a visão do “hermano”, o seu time teve uma boa atuação e merecia sair vitorioso no Castelão.
“Os jogadores executaram o plano de jogo muito bem. Em muitos momentos do jogo, fomos superiores ao Fortaleza, que é uma equipe que está lá em cima. Controlamos muito bem, fizemos um jogo muito bom, merecemos ganhar, mas no futebol acontece isso. Há jogos que não merece ganhar e ganha, há jogos que não merece perder e perde. Hoje, aconteceu isso: um jogo para ganhar e não pudemos ganhar”, disse Milito.
O Galo retornará aos gramados neste sábado (19), às 18h30, para enfrentar o Vasco no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.