Atlético-MG recebe péssima notícia e Panathinaikos sorri de orelha a orelha

No começo de fevereiro, o Atlético-MG anunciou o retorno de Bernard, que atualmente joga pelo Panathinaikos. O jogador está programado para se juntar ao elenco em julho, durante a janela de transferências do meio do ano, e assinou contrato até o final de 2027.

Apesar do acordo já ter sido fechado, segundo informações do jornalista Igor Assunção, o clube grego surpreendeu ao tentar mantê-lo, oferecendo dinheiro ao Galo para que o ‘Bambino de Ouro’ permanecesse na Grécia. No entanto, o Alvinegro rejeitou a oferta imediatamente e deixou claro que o atleta está pronto para se juntar à equipe em Belo Horizonte.

Bernard que vem tendo uma grande temporada pelo Panathinaikos. Para se ter uma ideia, desde que seu retorno ao Atlético-MG foi anunciado, ele fez 11 jogos, contribuindo com cinco assistências e cinco gols.

Atlético-MG de olho em renovação

Um dos estrangeiros mais destacados a vestir a camisa do Atlético-MG, o meia Matías Zaracho atingiu a marca de 167 jogos pelo clube nesta última terça-feira (23), durante a vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol-URU. O confronto ocorreu na Arena MRV, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Com 21 gols anotados pelo Galo, o argentino tem seu contrato válido até dezembro de 2025. Desde sua chegada em 2020, ele se tornou um dos favoritos da torcida, e muitos torcedores frequentemente questionam se haverá ou não uma renovação contratual.

Após a vitória sobre o Peñarol, Zaracho foi questionado sobre o assunto. De forma direta, ele afirmou que tudo está nas mãos do Atlético-MG.

“Isso é uma decisão que vamos ver depois, se as coisas forem bem. Se o clube quiser, vamos continuar”, disse Zaracho.

Comentários estão fechados.