Atlético-MG recebe péssima notícia vinda da CBF

Nesta quinta-feira (19), o Palmeiras recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, para a realização da 27ª rodada do Campeonato Brasilero, às 19 (Horário de Brasília). Apesar de jogar fora de casa, essa não vai ser a única preocupação do alvinegro. Após situação extra-campo, CBF informa notícia desagrável e Galo não tem como recorrer.

Nesta segunda-feira (16), o zagueiro Murilo seria julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, mas o processo expirou e o jogador estará disponível no Palmeiras diante do Atlético-MG. A queixa em questão não foi entregue em tempo hábil e por isso o defensor não poderá ser denunciado no momento.

Em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Murilo acabou sendo expulso após receber o segundo amarelo e poferiu as seguinte palavras ao árbitro da partida, Anderson Daronco, “Você está de sacanagem.” Confira o relato da súmula após o confronto, onde foi o suficiente para o atleta ser denunciado ao infrigir o Art. 258, §2°, II do CBJD.

“Após ser advertido com cartão amarelo por reclamar contra as decisões da arbitragem, o mesmo foi expulso pela 2ª advertência por continuar reclamando de forma persistente e dizendo as seguintes
palavras ” você esta de sacanagem, você esta de sacanagem”
– Anderson Daronco.

Atlético-MG vai ter dor de cabeça?

Com Murilo em campo, o Atlético-MG vai ter dor de cabeça para quebrar o sistema defensivo do Palmeiras. Na temporada atual, o zagueiro possui 37 jogos realizados, tendo marcado quatro gols e contribuído com uma assistência. Além disso, com o camisa 26 em campo, o Verdão conquistou 19 vitórias, 14 empates e apenas quatro derrotas.

Apesar dos números positivos do zagueiro, o Atlético-MG tem sua arma secreta em campo. Mesmo oscilando nas quatro linhas, o time comandado por Felipão possui a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, perdendo apenas para o líder da competição, o Botafogo.

Comentários estão fechados.