Atlético-MG recusa pedida do Internacional para finalizar negócio

O volante Edenilson tem poucas chances de seguir no Internacional em 2023 e o Atlético, hoje, é o time mais próximo de fechar a sua contratação. No entanto, a negociação com o clube gaúcho não vem sendo fácil, e de acordo com a Eádio Itatiaia, quem recusou acordo dessa vez foi o Galo.

“O técnico Mano Menezes, do Internacional, pediu o atacante Ademir em troca do volante Edenilson. Galo recusa envolver o atacante e busca outras alternativas para contratar o atleta do colorado”, informou a Central do Galo.

Além do Galo, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino também manifestaram interesse em ter o volante de 33 anos que deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. O diretor de futebol Rodrigo Caetano não falou abertamente sobre a negociação, mas deu indícios de que o jogador está na mira.

“O Edenilson é realmente um bom jogador. Um grande jogador, eu diria. Pegou seleção, enfim. O Coudet o conhece muito bem, eu também. Mas ele tem contrato com o Inter, mais dois anos. Jogador importante para o Internacional”, afirmou.

No início do ano o Atlético chegou a admitir pagar cerca de R$ 11 milhões para tirar Edenílson do Inter, oferta que foi considerada baixa pelo clube gaúcho. Por isso, o volante permaneceu na equipe colorada e foi o artilheiro do time no ano com dez gols marcados.

Comentários estão fechados.