Atlético-MG recusou proposta milionária feita pelo Cruzeiro
A eterna batalha judicial entre Fred e Atlético-MG perdura até os dias de hoje. No momento o caso está tramitando no TRT da 3ª Região de Minas Gerais (TRT3/TRT-MG). Porém, Francis Melo, que foi empresário do atacante durante sua carreira, fez uma importante revelação ao Bora Pra Resenha Podcast.
“O Atlético tinha uma dívida com o pessoal da WRV. Uma dívida de 60 e tantos milhões. E o Cruzeiro tinha que pagar esses R$ 10 milhões (ao Atlético). (…) O Cruzeiro fez contato com a WRV e falou: ‘Eu vou pagar o Atlético, negocia aqui comigo, eu te pago em x vezes e morreu o assunto’. O Atlético pediu para suspender esse pagamento“, começou o agente antes de “expor” o Galo.
“Então falamos: ‘Vocês estão querendo colocar o Fred no meio de briga de torcida? Cara, recebe, paga lá o que vocês estão devendo e fala que o Cruzeiro pagou a dívida’. Morreu o assunto. Um levou o jogador, o outro recebeu pelo jogador e estamos em paz. Mas não. O Atlético pediu para não receber a dívida”, completou.
Vale ressaltar que, segundo Jorge Nicola, a dívida de Fred com o alvinegro já ultrapassou os R$ 30 milhões, com atualização de juros e correção monetária. Ainda segundo o jornalista, o Atlético tem a intenção de receber cada centavo da milionária dívida.
Fred se arrependeu da troca
Ao podcast Podpah, neste ano, Fred relembrou o episódio que agitou os bastidores em Minas Gerais. Porém, o próprio se arrependeu da ida ao Cruzeiro após sair do Atlético e não aconselha outros jogadores a fazer o mesmo.
“Um desgaste que se eu puder falar para outros atletas: evita! Aqui (em São Paulo) são quatro grandes, em Minas são três, com maior rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. Onde tem menos times, é pior. Você não vive“, afirmou.
Comentários estão fechados.