Atlético-MG recusou retorno gratuito de ídolo do clube

0

O atacante e ídolo do Atlético-MG, Diego Tardelli, revelou em entrevista para a Rádio Itatiaia, nesta segunda feira (4), que gostaria de um retorno ao clube. O atacante tem o desejo de voltar, para encerrar a carreira ao lado da torcida e da nova arena.

“Em meio ao tempo parado, depois de sair do Santos, eu até fiz um comunicado ao Rodrigo (Caetano) e demonstrei a minha intenção de voltar ao Atlético, de ficar mais próximo, de ficar em casa, que eu aceitaria de qualquer jeito se quisesse fazer um contrato de produtividade. Até se não quisesse me pagar nada eu aceitaria ficar mais uma temporada no Atlético para poder encerrar (a carreira) ao lado da torcida, com a arena nova”, comentou.

Tardelli ainda comentou que tentou um contato com a diretoria do Galo, para tratar o assunto. Na ocasião, o atleta comentou que conversou com o ex-goleiro e atual gerente de futebol, Victor, sobre uma volta, mas a ideia não prosseguiu.

“Foi passado isso para o Rodrigo na época. Se não me engano, ele até conversou com o pessoal lá de cima. Depois de uma semana, a gente entrou em contato e não deu seguimento. Falei com o Victor também, na época. O Victor achou uma boa, mas, não sei, tem algumas pessoas lá de cima que não quiseram. Então eu respeitei, não procurei mais, segui a minha vida. Infelizmente é essa a história”,disse.

Conquistas e números pelo Atlético-MG

Pelo Atlético, Diego Tardelli anotou 112 gols em 230 jogos. Além disso, conquistou:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco