Atlético-MG revela motivo surprendente para a falha no Wi-Fi da Arena MRV

No último domingo (27), o Atlético Mineiro finalmente realizou a inauguração da Arena MRV. O estádio irá receber jogos do Galo e shows. Porém, o que era para ser apenas uma linda festa e comemoração da massa atleticana, acabou mostrando vários defeitos do estádio para os torcedores. A situação caótica levou o árbitro da partida a paralisar o confronto entre Atlético-MG e Santos, para que fosse realizadas manutenções em partes do gramado, que estava em péssimo estado.

Além do problema do campo, outra situação desagradável que aconteceu dentro da Arena MRV, além da presença de pontos cegos para jornalistas e torcedores, foi a falta de Wi-Fi. Enquanto o estádio prometia uma internet de qualidade para os seus usuários, quem foi ao jogo não conseguiu usufruir dessa tecnologia. Assim, impactando na experiência do usuário e nas vendas realizadas dentro ou fora do estádio. O Galo explicou o motivo da falha no Wi-Fi do local

Atlético Mineiro alega “desconfiguração na controladora do Wi-Fi” para a causa do problema

De acordo com uma nota oficial publicada pelo Atlético Mineiro, nesta segunda (28), o motivo para a falta do Wi-Fi ter ocorrido se deve a um problema com a controladora do serviço. Ainda, informa de que por conta de uma desconfiguração no sistema, gerou a falha que deixou a Arena MRV sem internet. Porém, o clube alega de que o problema havia sido resolvido antes da bola rolar para Atlético-MG e Santos.

Porém, torcedores alegam em suas redes sociais de que a internet sem fio não foi reestabelecida antes do início do confronto, conforme o Atlético-MG informa. Confira alguns relatos:

Comentários estão fechados.