Atlético-MG revela novidade para partida contra o Alianza Lima
Nesta terça-feira (6), o Atlético-MG enfrenta mais um grande desafio na fase de grupos da Copa Libertadores da América, viajando até Lima, no Peru, para encarar o Alianza Lima, no Estádio Alejandro Villanueva. O Galo é o dono da segunda posição na tabela do Grupo G, acumulando seis pontos, enquanto a equipe peruana segue na última posição, com quatro, sonhando com a virada de chave.
As expectativas são grandes, já que as vagas às oitavas de final ainda não estão definidas, aumentando as possibilidades para qualquer time do grupo. O primeiro colocado é o Athletico-PR (sete pontos), enfrentando o Libertad, dono da terceira posição (seis pontos), também nesta terça-feira (6). Além de ir em busca da vitória contra o Alianza Lima, o Galo acompanha o duelo dos adversários.
A equipe mineira chega com uma motivação extra para o duelo, já que venceu seu maior rival, o Cruzeiro, no último sábado (3), por 1 a 0. Na partida, o atacante Hulk balançou as redes de maneira surpreendente, após falta perto do meio de campo. Para encarar o Alianza Lima, o Atlético aposta no uniforme dourado, camisa feita pela Adidas ainda em 2022, com um Galo estampado na parte da frente.
Coudet define foco na Libertadores
Apenas a vitória importa ao time mineiro, idealizando alcançar os nove pontos, com uma vaga muito bem encaminhada. No entanto, para facilitar sua vida na competição, ainda conta com a vitória do Athletico-PR diante do Libertad, na Arena da Baixada. Contra o Furacão, o Galo foi derrotado em uma partida, em 2 a 1, fora de casa, e venceu no Estádio Mineirão, pelo mesmo resultado.
Para o técnico Eduardo Coudet, a vaga para as oitavas de final é obrigação, especialmente após eliminação precoce pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (31), para o Corinthians. Na ocasião, o treinador foi extremamente criticado por ter entrado com uma equipe diferente do primeiro jogo, por isso, deve chegar com força total para encarar o Alianza.
Comentários estão fechados.