Atlético-MG se aproxima de ganhar “reforço” interno

0

O Atlético-MG está próximo de ganhar um grande reforço. Eduardo Vargas está retornando de lesão e logo poderá voltar a atuar pelo Galo.

No sábado (4), o atleta pode treinar no campo. Dessa forma, El Turco deve receber esse reforço para os próximos jogos do Atlético.

“Em fase final de tratamento, Vargas realizou atividades em campo, hoje pela manhã, na Cidade do #Galo. Vamos, Edu!”, informou o Atlético-MG.

O atacante havia se machucado na partida entre Atlético-MG e América-MG pela Libertadores. Naquele jogo, o Galo venceu por 2 a 1 no Independência, mas perdeu esse importante jogador.

Por isso, ele ficou tendo que ficar parado por cerca de 1 mês, para se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. A sua ausência foi bastante sentida, apesar do Galo ter conseguido se virar, mesmo sem o chileno.

Contra o Palmeiras, o atacante ainda não poderá jogar. Mas, quem sabe contra o Fluminense, ele possa ser relacionado e entrar na segunda etapa. O Atlético-MG também tem Zaracho lesionado. Por isso, o retorno de Vargas é fundamental.

Com todas essas lesões ocorrendo, se mostra necessário que o Atlético-MG tenha um grande elenco. Devido a isso, mais reforços precisaram vir no meio desta temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco