Atlético-MG se atrapalha ao cumprir promessa e revelação vem à tona
A medida que o tempo passa e o Atlético-MG não engrena na temporada, especulações sobre os motivos pelo ano ruim do time vão surgindo. O jornalista Henrique Muzzi, em live, trouxe uma revelação importante sobre os bastidores do clube.
“O Atlético realmente está ainda, em parte, devendo uma pequena parcela de bonificações em relação à temporada passada, mas nada de uma forma considerada abrupta em que os jogadores não jogassem futebol. (…) O atlético vem dizimando essa dívida através dos meses no próprio salário dos jogadores. Então não há nada de bonificação que possa onerar o futebol do Atlético“, disse.
Muzzi ainda completou. “Não há salários atrasados no Atlético, tudo está em dia, jogadores recebendo integralmente o salário e também o direito de imagem no time. Se não estando jogando futebol ou é por conta de treinador, por parte física, como o Cuca já comentou, ou por questão psicológica“, disse.
Outro que já tinha comentado sobre os prováveis motivos da temporada abaixo, foi o atual presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães, em entrevista à Rádio Itatiaia. “Os salários nunca estiveram atrasados em 2022. Está tudo pago em dia, se o time não está tendo o desempenho que todos esperávamos, não é por causa de atraso de salário. O comprometimento da diretoria e dos 4R’s é o mesmo, ninguém se escondeu. Não tem essa crise, estamos empenhados e envolvidos do mesmo jeito, como em 2021“, garantiu.
Cobrança ao elenco
Recentemente, o técnico Cuca foi questionado sobre o desempenho do time e revelou que as cobranças existem. “O torcedor, em um ponto, pode ficar tranquilo: os caras estão sendo cobrados e muito cobrados. Às vezes até além da conta. Por mim, pelo Rodrigo (Caetano). A gente não está aqui de braços cruzados, não estamos satisfeitos. Mas as cobranças são internas e não vamos ficar aqui expondo jogador“, revelou.
Comentários estão fechados.