Atlético-MG se complica ainda mais e humilhação bate na porta
O excelente momento que o Atlético-MG vivia não foi suficiente para enfrentar o Flamengo no Maracanã, na tarde de ontem. A equipe de Gabriel Milito perdeu por 3 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil.
Em uma partida marcada por erros da defesa do Galo, Arrascaeta e Gabigol (duas vezes) anotaram os gols que garantiram a vitória rubro-negra no primeiro confronto da decisão do torneio. Nos minutos finais, Alan Kardec conseguiu marcar para o Alvinegro.
O Atlético-MG pagou um preço alto por um primeiro tempo muito fraco no Maracanã. Com falhas na defesa e uma produção ofensiva quase nula, o time sofreu dois gols na primeira metade da partida.
No segundo tempo, o Galo melhorou, controlando mais a posse de bola, mas sofreu um “banho de água fria” com mais um gol de Gabigol. Nos minutos finais, Alan Kardec, que entrou como substituto, marcou e trouxe esperança aos torcedores atleticanos.
Atlético-MG acredita
Milito compartilha da confiança dos torcedores que acreditam na possibilidade de uma virada sobre o Flamengo na final da Copa do Brasil. Para conquistar o título, o Atlético-MG precisará vencer por uma margem mínima de três gols no tempo regulamentar, já que uma vitória por dois tentos resultaria em uma disputa de pênaltis.
“Uma mensagem para a torcida: é que eles sigam nos acompanhando como até agora, que o apoio deles é fundamental para o segundo jogo e que tenham certeza de que nós vamos dar o melhor de cada um para ganhar. Isso com certeza. Ganharemos? Vamos tentar. Que eles tenham certeza que a equipe vai se entregar ao máximo. Tomara que consiga. Se não conseguirem, estaremos todos com a consciência tranquila de que fizemos tudo o que podíamos fazer”, disse Milito.
Comentários estão fechados.