Atlético-MG se manifesta após imagens escandalosas de Anderson Daronco

0

O empate em 0x0 do Atlético com o São Paulo no último domingo (10), foi marcado por reclamações do Galo em direção ao árbitro Anderson Daronco. Os jogadores e comissão técnica reclamam de dois lances já no fim do segundo tempo em que o árbitro poderia ter ido ao VAR chegar uma possível penalidade.

Após o fim do jogo, o atacante Hulk, que saiu muito revoltado com a arbitragem. Segundo o camisa 7, na saída do campo, Daronco teria o ameaçado, afirmando para o atacante tomar cuidado com o que fosse dizer, uma vez que não seria o último jogo que ele apitaria do Atlético:

“Sai muito chateado com o Daronco hoje e falei ali para ele quando estava acabando o jogo. Ele falou: ‘cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu perguntei porquê, ele falou que não é último que ele apita da gente. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei.”

Tanto o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, quanto o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, afirmaram que o clube em um primeiro momento iria apurar os fatos para depois se posicionar sobre o caso, mas sempre deixando claro que não havia mais clima para que o árbitro seguisse apitando jogos do clube.

Na tarde desta quarta-feira (13), por meio de suas redes sociais o Galo postou um vídeo em que Hulk dá a sua versão do caso, seguido por um frame da transmissão em que é possível se ler nos lábios de Daronco à frase “cuidado com o que você vai falar”. O clube termina o post cobrando um posicionamento do árbitro.

Atlético-MG formaliza reclamações na CBF

Por conta das polêmicas envolvendo os acontecimentos recentes, o Atlético formalizou na manhã desta quarta-feira (13) na CBF um dossiê demonstrando sua insatisfação com a arbitragem em jogos do do clube. O presidente Sérgio Coelho falou com a imprensa na saída da sede da entidade e explicou que o teor da reunião foi apresentar um compilado de lances em que o alvinegro teria sido prejudicado:

“A pauta foi arbitragem. Fizemos um vídeo com lances do Atlético comparando a lances semelhantes onde o Atlético foi prejudicado. Entendemos que houveram erros importantes, talvez o Atlético deixou de somar oito pontos.”

Sérgio também destaca que não é a primeira vez que o clube reclama da arbitragem com a CBF e que nos outros casos, foi ignorado:

“Nós já fizemos quatro ofícios e não fomos respondidos, três anteriormente e um agora contra o são Paulo. Nós não fomos respondidos e isso também nos incomoda .”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco