Atlético-MG se manifesta sobre a venda de Hulk
Na manhã desta terça-feira (3), os jogadores do Atlético-MG chegam para se reapresentar na Cidade do Galo, e novos nomes garantem seu primeiro treino junto aos novos colegas alvinegros. Hulk foi um atleta que se reapresentou, no entanto, como destaque individual, já teve seu nome envolvido em polêmica, após notícia da imprensa turca, garantindo sua saída do Galo.
O elenco se reapresentou as 9h30 para voltar as atividades, e foi divulgado que o Adana Demirspor gostaria de tirar Hulk do Galo. A notícia precisou ser desmentida pela diretoria, por ter gerado grande alvoroço entre a Massa Atleticana, que não gostaria de perder um ídolo, em um tão importante quanto 2023. Na temporada, o Atlético inaugurará sua nova casa, a Arena MRV.
De acordo com o portal ‘Fala Galo’, a assessoria do Galo afirma que “NÃO PROCEDE, É FAKE NEWS”. Os torcedores ficaram revoltados com a informação, alegando que provavelmente, nem o próprio jogador tinha conhecimento da notícia divulgada. Para suprir a ansiedade da torcida alvinegra, no dia 21, o Atlético realiza sua participação na temporada, enfrentando a Caldense, no Campeonato Mineiro.
Data de estreia do Galo na Libertadores
Já em 22 de fevereiro, o Atlético enfrenta o primeiro desafio pela Copa Libertadores, o Carabobo, na Venezuela, no jogo de ida pela segunda fase preliminar da Libertadores. Em 2022, o Galo garantiu apenas a classificação para a pré-Libertadores, mas a competição ainda é um dos principais objetivos do clube mineiro. Em 2023, completará 10 anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores.
Já para a temporada, o Atlético também estuda a possibilidade de transformação em Sociedade Anônima do Futebol, ainda buscando o melhor perfil de comprador, que atenda as expectativas de um time que deseja superar expectativas na Série A. Um dos objetivos é garantir o pagamento das dívidas onerosas do clube, que atrasam o desenvolvimento do time.
Comentários estão fechados.