Atlético-MG se manifesta sobre mudanças na Arena MRV

A Arena MRV está quase pronta, mas deve sofrer alguns atrasos na programação para inauguração, já que houve atraso em alguns setores da obra. O BH festival faz parte da programação e não será nos dias planejados, apenas a inauguração do dia 25 se mantém de pé. Após a programação será decidido as datas e horários das próximas atividades.

O Atlético postou uma nota de esclarecimento sobre as mudanças feitas onde explicou os motivos e razões para tais alterações.

“O Galo reforça que as mudanças tiveram por objetivo oferecer a melhor experiência possível ao torcedor, neste momento tão importante da história atleticana. O Clube aproveita para esclarecer que tem recebido total apoio da Prefeitura de Belo Horizonte no tocante aos processos de licenciamento e prazos de entrega das contrapartidas viárias.”, informou o clube.

Em meio a várias especulações, o Atlético falou sobre os rumores de adiamento. “O adiamento tem como causas, exclusivamente, os atrasos nas obras do entorno e nas definições da atração musical internacional e do adversário do amistoso”, concluiu.

Com o adiamento das cinco datas de inauguração, o Atlético decidiu suspender as vendas do evento. A retomada será depois do anúncio dos novos dias de cada celebração.

Eventos da Arena MRV

25/3 – Evento-teste com programação indefinida
Sem data definida – Arrepia BH (inauguração do sistema de iluminação com efeitos cênicos)
Sem data definida – Lendas do Galo (jogo-exibição com os ídolos do Galo e show do cantor Zeca Pagodinho)
Sem data definida – Inauguração oficial (amistoso do Atlético contra uma equipe internacional)
Sem data definida – Sacode BH (shows de artistas como Ivete Sangalo, César Menotti e Fabiano e o grupo Jota Quest, além de uma atração internacional)

Comentários estão fechados.