Atlético-MG se movimenta no mercado e encaminha acordo com a Juventus
No final de agosto, o Atlético-MG organizou um tour na Arena MRV para cônsules de diversos países. Durante essa visita, foi anunciado oficialmente o estabelecimento do “Departamento de Internacionalização de Marca do Galo”, cujos objetivos incluem a criação de parcerias e conexões com clubes em outras nações, entre outros propósitos.
Já foram estabelecidos contatos com equipes do Canadá e da Suíça, bem como com a Fundação Johan Cruyff em Barcelona, além de Juventus e Atlético de Madrid também estarem sendo considerados como possíveis parceiros. A intenção é criar uma conexão com esses clubes europeus, com foco especial em promover intercâmbio no desenvolvimento de jovens talentos no futebol.
O recém-criado departamento será liderado por George Azar, um sírio que se estabeleceu no Brasil após fugir da guerra civil em seu país de origem. Ele tem uma longa trajetória na área de comunicação do Galo, onde trabalha há vários anos.
“Poderemos ampliar o alcance da marca do Galo e o intercâmbio de atletas e outros profissionais, além de promover ações para buscar novos negócios e boas oportunidades para o Galo“, disse George Azar, ao site oficial do Galo.
Atlético-MG recebeu visitas na Arena MRV
A Arena MRV teve a honra de receber a visita de representantes dos consulados de diversos países, incluindo Síria, Israel, Dinamarca, Estados Unidos, Eslováquia, Marrocos, Índia, Bélgica, Peru, Argentina, Canadá, México e Áustria. Durante essa ocasião, Renato Werner, o cônsul da Eslováquia, compartilhou suas impressões e opiniões sobre a criação do Departamento de Internacionalização de Marca do Galo.
“Dá segurança esportiva e jurídica para os consulados e os países que possuem clubes interessados em fazer intercâmbio esportivo, cultural e de negócios”, disse Renato Werner.
Comentários estão fechados.