Atlético-MG se posiciona sobre possível saída de Sérgio Coelho

A Massa Atleticana vive semana agitada, iniciando a segunda-feira (17) com um empate em 0 a 0 diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. O resultado completa o quarto empate ao comando do técnico Felipão, treinador que ainda não venceu com a camisa do Atlético-MG. No entanto, nos bastidores, a situação do time também chama atenção, e foi necessário desmentir uma importante informação.

De acordo com o ‘Jornal Aqui’, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, estaria caminhando para renunciar ao cargo, mas que ainda aguardaria a votação que acontece entre quinta-feira (20) e sexta (21), sobre a transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol. Ainda de acordo com o portal, a motivação teria sido a mudança do time para a Libra, abandonando a LFF.

No entanto, como informou o jornalista Marco Geves, o Atlético se manifestou e nega a possibilidade: “O Atlético caracteriza como fake news a matéria de que Sérgio Coelho irá renunciar após a votação da SAF”, comentou em seu Twitter. A especulação gerou grande agitação entre a torcida, já que se trata de um importante passo dado para trás, que não seria benéfico no atual momento.

Atlético vai contra o presidente do clube

O presidente do Atlético se manifestou visivelmente abalado com a mudança do Atlético sobre os blocos, já que atuava como um dos fundadores da Liga Forte. Em certo momento, chegou a pontuar críticas à Libra, reforçando certo privilégio que seria valorizado, para Corinthians e Flamengo. No entanto, de acordo com o ‘ge’, o clube teia sido influenciado pelo BTG.

O banco foi responsável por emprestar dinheiro ao Atlético, e ainda acumula cerca de R$ 168 milhões para receber dos cofres alvinegros. Em mensagem, Sérgio Coelho se desculpou: “Depois de um longo debate, ficou decidido que o Galo vai se associar com a Libra. Me resta humildemente pedir desculpas a vocês compreensão e desculpas”.

Comentários estão fechados.