Atlético-MG se prepara para investir R$ 100 milhões em reforços
Segundo o jornalista João Vítor Xavier, o Atlético-MG tem a intenção de investir R$ 100 milhões em contratações para o ano que vem. Esse montante abrange despesas como luvas, comissões e eventuais rescisões de contratos de jogadores de outros clubes.
Além disso, o Galo já teria mapeado três jogadores por posição, que possuem a aprovação da diretoria e do técnico Felipão. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, descartou uma reformulação no elenco, acreditando em ajustes pontuais.
“Não acredito em reformulação, até porque terminamos bem esse ano. Eu acredito em ajustes. Trocamos muito esse ano, trocamos nove atletas por outros nove, e talvez por isso oscilamos em alguns momentos. Já que temos um elenco formado e renovamos o contrato de praticamente todos, a ideia é fazer pequenos ajustes para que possamos melhorar nossas condições para o próximo ano”, disse Rodrigo Caetano.
Atlético-MG recebe consulta
O Atlético-MG recebeu sondagens pelo lateral-direito Paulo Henrique, atualmente emprestado ao Vasco até o final desta temporada. Dado que o jogador possui contrato até o término do ano que vem, o clube almeja realizar a venda do atleta e aguarda propostas concretas.
Apesar de ter sido contratado no decorrer deste ano, o defensor teve uma passagem discreta pelo Galo, participando de apenas três jogos. Mesmo com um aproveitamento de 100%, seu desempenho individual não correspondeu às expectativas, sendo alvo de críticas por boa parte da Massa, e por isso, em fevereiro, o jogador foi emprestado ao Cruzmaltino.
No Vasco, Paulo Henrique teve um bom desempenho. Ele acabou sendo muito importante na última rodada, ao fazer o cruzamento para o gol que salvou os cariocas de mais um rebaixamento.
Comentários estão fechados.