Atlético-MG se prepara para receber dinheiro do Cruzeiro
Segundo Lucas Tanaka, por meio do X, antigo Twitter, a torcida do Cruzeiro quebrou cerca de 160 cadeiras na Arena MRV, o que daria um prejuízo de na casa dos R$ 32 mil. Além disso, catracas e câmaras de segurança também foram depredadas.
Ainda de acordo com Tanaka, o Galo está analisando as imagens para identificar os vândalos. Após essa verificação, o clube irá entrar em contato com o Cruzeiro para informar o tamanho do prejuízo.
Atlético-MG x Cruzeiro ainda repercute
Após a vitória do Cruzeiro no primeiro clássico contra o Atlético-MG na Arena MRV, o apresentador da Globo, André Rizek, fez uma comparação entre a importância desse resultado e a histórica goleada celeste por 6 a 1 em 2011. Ontem, a equipe de Zé Ricardo venceu por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro Jemerson.
Conforme observado por André Rizek, a vitória da Raposa na Arena MRV foi uma espécie de “reedição” da goleada histórica ocorrida quase 12 anos atrás, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Naquela ocasião, o Cruzeiro enfrentava uma partida decisiva para evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Se nesse ano o Cruzeiro escapar do rebaixamento, e esse jogo terá um peso gigante, o 22 de outubro de 2023 será tão lembrado quanto aquele 4 de dezembro de 2011. Duas datas absolutamente históricas para os cruzeirenses e um vexame para os atleticanos”, disse André Rizek.
Vale lembrar que antes do confronto contra o Galo, a probabilidade de rebaixamento do Cruzeiro era de 31,4%, de acordo com as estimativas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No entanto, após a vitória fora de casa e os resultados de outros jogos da 28ª rodada, a equipe comandada por Zé Ricardo reduziu suas chances de descenso para 14,2%.
Comentários estão fechados.