Atlético-MG se prepara para ser o PSG das Américas

Enquanto se organiza internamente para a próxima temporada, o Atlético também se movimenta fora do campo em relação à Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Um dos nomes que estão interessados na compra da SAF do alvinegro é o dono do PSG, Tamim bin Hamad al-Thani, emir do Catar. Os valores não foram informados, mas a proposta é de cerca de 50% maior que as de outros investidores. O jornalista Fred Augusto trouxe a informação:

“O Mundo Árabe já esta acompanhando o Galo ja tem um bom tempo. Nos últimos dias, documentos foram “trocados”. O valor que os Árabes tem interesse hj, e foi proposto ao Galo eh praticamente 50% maior que dos outros fundos”, publicou em suas redes sociais.

“Esportivamente o Galo solicitou um detalhamento maior do projeto… Os Árabes possuem interesse somente no futebol. A “exploração” da Arena MRV referente a Eventos ficara nas mãos do Galo, eles só querem “explorar” a Arena no que diz respeito ao futebol”, completou.

A informação gerou um grande movimento nas redes sociais, com muitos torcedores felizes pela possível parceria, chegando até a comparar e brincar sobre o Atlético se tornar o PSG das Américas. O Atlético pretende se tornar SAF ainda esse ano, no mais tardar, concretizar a mudança de modelo até o início de 2023.

Comentários estão fechados.