Atlético-MG segue sem nunca ter perdido para o Galvez-AC

O Atlético-MG começou a 53ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito. O Galinho venceu o Galvez-AC por 1 a 0 e manteve a invencibilidade contra o time acreano: são três confrontos, com duas vitórias e um empate. Os outros duelos ocorreram pela Copa do Brasil sub-20 de 2021 – no jogo de ida, pela segunda fase, o Atlético venceu por 5 a 0, e na volta, as equipes ficaram no empate em 2 a 2.

O alvinegro volta a campo pela Copinha contra o Mixto-MT, às 11h do dia 7 (sábado) e fecha sua participação na fase de grupos contra o Água Santa-SP, no dia 10 (terça-feira), às 15h. Vale recordar que o Galo é tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Nomes para a torcida ficar de olho

O técnico do Galinho, Eduardo Oliveira, concedeu entrevista ao Globo Esporte e falou sobre alguns nomes para a massa atleticana ficar de olho. Alguns dos citados inclusive, já tiveram passagens pelo profissional.

Os nomes que a torcida pode prestar atenção são os nomes que ela conhece até no profissional, que é o caso do Alexandre Lopes que é um volante que já teve uma passagem pelo profissional, o Yan Felipe que fechou o Campeonato Brasileiro do ano passado já atuando com os profissionais, o zagueiro Rômulo que frequenta o profissional já há algum tempo. E da geração mais nova tem o Alisson que é um atacante que vive frequentando os treinos com o profissional“, disse.

Confira os jogadores que disputarão a Copinha:

  • Goleiros: Diego, Robert, Vinícius, Gabriel Átila.
  • Laterais: João Henrique, Vitor Reis, Kauan Sales, Leonardo Santos, Emanuel Pereira.
  • Zagueiros: Daniel Borges, Léo Simoni, Rômulo, Carlos Ventura, Vitor Graziani, Renan Santana.
  • Meias: Alexandre Lopes, Caio Ribas, Paulo Gustavo, José Phelipe, Nicollas, Vitinho, Yan Philipe, Victor Lopes.
  • Atacantes: Will, Caio Maia, Cadu, Alisson Santana, Isaac, Pedro Ataíde, Matheus Araújo.

Comentários estão fechados.