Atlético-MG só tem 15 remanescentes do time campeão brasileiro de 2021
O Atlético-MG garantiu o feito de ser o time mais vitorioso de 2021, conquistando três importantes títulos à Massa Atleticana: o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Aquele time foi pensando anteriormente para levantar taças, e não decepcionou. No entanto, a torcida precisou se despedir de 17 jogadores que contribuíram para o ‘Triplete Alvinegro’.
Apenas nas últimas semanas, acompanhou a saída de nomes como Keno, Guga, Nacho Fernández, Junior Alonso e Rafael. A venda em conversas avançadas por Jair ao Vasco da Gama, completará a 17ª saída de um campeão nacional do Galo. Agora, ficam no clube 15 nomes referentes à bela trajetória de 2021. No entanto, as permanências são satisfatórias, e de grande relevância.
Os 15 nomes que restaram ao time de Eduardo Coudet são: os goleiros Matheus Mendes e Everson; os laterais Mariano, Dodô e Arana, os zagueiros Réver, Igor Rabello e Nathan Silva; o volante Allan; os meias Calebe, Hyoran e Zaracho; além dos atacantes Hulk, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas. No entanto, Zaracho, Guilherme Arana e Igor Rabello, se recuperam de lesão no Departamento Médico do time.
Atlético planeja futuro para Nathan
Ainda pensando na virada daquele ano inesquecível (2021), a equipe mineira rescindiu contrato de maneira amigável com Diego Costa, nome que foi uma das surpresas para grande parte dos torcedores brasileiros. Por empréstimos, Hyoran foi ao Bragantino e Nathan ao Fluminense. Hyoran retornou em 2023, para os planos de Eduardo Coudet, enquanto Nathan ainda busca um novo clube.
O jogador seria novamente emprestado ao Fluminense, que desejava um novo acordo, mas Nathan não aceitou a renovação, e garantiu que desejaria voltar ao Galo. No entanto, o clube já teria deixado o atleta ciente, de que não estava nos planos do atual treinador, e segue ainda sem definição sobre seu futuro. Mesmo com as liberações, a torcida ainda possui um de seus maiores ídolos, o atacante Hulk.
Comentários estão fechados.