Atlético-MG sofre com piadas após vexame contra o América-MG

0

O Atlético-MG enfrentou pela segunda vez o América, em duas competições distintas, na mesma semana. No último sábado (7), no estádio Independência, a partida foi pelo Campeonato Brasileiro, e foi o Coelho quem levou a melhor, vencendo por 2 a 1.

A torcida alvinegra se irritou com a partida, ainda mais pelo histórico que o Atlético vem acumulando, com apenas uma vitória em cinco jogos. A diretoria alvinegra já se pronunciou, e disse que o técnico não será demitido; essa é a segunda derrota do Galo com o comando de Antonio Mohamed, a primeira foi ainda no Campeonato Mineiro, quando o Atlético foi com o time reserva disputar com a URT.

O Atlético-MG além de ter quebrado uma invencibilidade conquistada em Belo Horizonte, também encerrou um tabu de seis anos. O América não vencia o rival desde 2016, desde então, foram 21 partidas sem vencer o Atlético, com 15 vitórias do Galo, e seis empates.

América ironiza derrota do rival

O primeiro a ironizar a derrota do Atlético, foi o próprio América com uma foto de Iago Maidana, com a seguinte legenda: “Quando o clássico tem VAR, fico assim! Que vitória!!”. Um dos gols do América na partida, foi após cobrança de pênalti dada pelo árbitro, justamente cobrada por Maidana.

A questão da brincadeira, foi que os clubes empataram no primeiro clássico pela Libertadores, em 1 a 1. Na ocasião, o América saiu na frente, mas Ademir empatou para o Atlético já no final da partida. O lance estava impedido, e passou despercebido pela arbitragem de campo; na fase de grupos, não há VAR, (árbitro de vídeo), para revisão do lance.

Outros memes envolvendo a derrota do Atlético foram compartilhados: “Olha o cometa passando, o próximo só daqui 50 anos”, ironizando o fato do Atlético ter conquistado o bi do Brasileirão depois de 50 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco