Atlético-MG sofre grande perda no Brasileirão 2022
Dono de um dos melhores plantéis do Brasil, o Atlético-MG perderá três jogadores na Data Fifa. Júnior Alonso, Diego Godín e Guilherme Arana foram convocados por suas seleções e desfalcarão o Galo por três rodadas.
Enquanto o camisa 13 será desfalque já contra o Avaí, no domingo (29). A dupla de zagueiros estará à disposição de Antonio Mohamed para o confronto contra os catarinenses, mas assim como o lateral esquerdo, perderão os confrontos contra Palmeiras e Ceará. Godín e Alonso também serão desfalque contra o Santos, Arana também seria mas uma vez que o jogo entre Brasil e Argentina foi cancelado, ele retorna à Belo Horizonte mais cedo.
Para a lateral esquerda El Turco conta com o retorno de Dodô, que se recuperava de uma lesão no joelho, além do jovem Rubens, que vinha sendo improvisado na função quando necessário. Para a zaga, Mohamed poderá contar com Nathan Silva, Réver e Igor Rabello.
Fábio Gomes cita falta de entrosamento dos reservas do Atlético-MG, mas se garante pronto para ajudar
O Atlético tem um dos melhores times do Brasil e por conta disso, é mais difícil que atletas como Fábio, considerados reservas, tenham muitos minutos em campo. Para o camisa 9, apesar da falta de entrosamento, os reservas cumpriram seu papel diante do Brasiliense:
“Apesar da nossa falta de entrosamento, acredito que fizemos um bom jogo e fico feliz demais em ter marcado o gol que nos deu a vitória e a classificação.”
Fábio também destacou que embora pouco utilizado, vem trabalhando muito para aproveitar as chances dadas por Antonio Mohamed:
” Eu estava trabalhando demais porque sabia que a oportunidade poderia chegar a qualquer momento. Quando você está sem jogar, tem que demonstrar que merece essa chance. E foi o que eu busquei fazer durante todos os treinos.
Comentários estão fechados.