Atlético-MG solta nota confirmando o pagamento de Guilherme Arana
O Atlético-MG tinha anunciado ontem (12), por meio de suas redes sociais, o pagamento do débito referente a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, junto ao Sevilla – o valor pago foi de 1,462 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões). Nesta sexta (13), por meio de seu site oficial, emitiu uma nota, com a FIFA confirmando o pagamento.
“O Galo recebeu hoje notificação da FIFA confirmando quitação da dívida referente à aquisição do atleta Guilherme Arana, realizada junto ao Sevilla, da Espanha. Com isso, o Clube está liberado para registrar novos atletas do elenco para as competições oficiais da temporada“, publicou.
Vale lembrar que Arana se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados desde setembro do ano passado, o impossibilitando de disputar a Copa do Mundo do Catar. O jogador teve lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem.
Lesão de Rabello
Outro a sofrer uma contusão grave foi o zagueiro Igor Rabello, ao romper o ligamento cruzado anterior junto a uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo, em um treinamento, no mês de agosto, em 2022. Em bate-papo na GaloTV, o defensor falou sobre sua situação.
“Estou recuperando muito bem. Não tenho dor. Os trabalhos de força são: um dia sim, um dia não. Tem um dia de força e o outro de estabilização. Eu já posso correr na piscina, dando uns trotes. Daqui a alguns dias, entrarei em uma fase de isocinético, para ver a diferença de força, para depois irmos evoluindo. É uma lesão grave, por isso, temos que ter cautela”, disse Rabello.
Comentários estão fechados.