Atlético-MG supera o Cruzeiro e fica próximo de faturar Copa do Mundo inusitada

0

O Atlético-MG estava encarando o Cruzeiro em uma Copa do Mundo do Twitter. Ela foi organizada pelo perfil “Deportes e Finanzas”. A disputa entre as duas equipes acabou sendo acirrada.

No entanto, o Galo venceu por 50,4% a 49,6%, com isso avançou para as semifinais da competição. Agora, o Atlético-MG irá encarar o Vasco da Gama.

A enquete foi finalizada na manhã deste sábado (7) e rendeu muitas provocações. Para levar a vaga, os perfis do Galo e da Raposa se manifestaram no Twitter.

Mas, a Massa Atleticana levou vantagem e conseguiu avançar de fase. Afinal, se o assunto é vencer o Cruzeiro, o especialista é o Galo.

O Galo já eliminou diversos clubes nesta competição de interações. Para chegar aqui, precisou até mesmo avançar em uma fase de grupos. Onde defrontou os seguintes times: Kerala Blasters (IND), Cruz Azul (MEX), Golden State Warriors (EUA) e Chelsea (ING).

Na fase de mata-mata, além de bater o Cruzeiro, eliminou o Chennai SK, da Índia. Caso vença o Vasco, o Galo pega Flamengo ou Fenerbahce na final.

Com essa bela campanha que o clube fez, não dá para deixar de apoiar o Galo para vencer mais esse título. Por mais alternativa que possa ser.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco