Atlético-MG supera o Cruzeiro em novo clássico: veja como foi
Nesta sexta-feira (3), Cruzeiro e Atlético-MG se esbarraram em jogo válido pelo Campeonato Mineiro Sub-15. O confronto foi realizado na Toca da Raposa, mas que deu show mesmo foi o Galo. Na ocasião, o alvinegro derrotou o rival por 2 a 1 e garantiu vantagem para o segundo duelo da grande final do estadual.
Apesar de ser o visitante, o Atlético-MG superou o Cruzeiro com gols de Cauã Soares e Índio. Com a vantagem de um gol, o Galo reencontra a Raposa no dia 11 de novembro, às 9h (Horário de Brasília), na Cidade do Galo. Caso o placar permaneça inalterado ou o alvinegro derrote o adversário, o título do Campeonato Mineiro será entregue ao Maior de Minas.
Cruzeiro em declínio
Enquanto o Atlético-MG briga na primeira metade da tabela de classificação da Série A, por uma vaga na Libertadores 2024, o Cruzeiro se depara com um velho fantasma. Após tropeçar diante do São Paulo, em jogo válido pela 31ª rodada, a Celeste caiu para a 16ª colocação, com 37 pontos. O problema é que o Vasco, primeiro time da zona de rebaixamento, tem três pontos a menos.
Lutando para não voltar à segunda divisão, neste domingo (5), o Cruzeiro tem um novo compromisso. No Mineirão, a Raposa recebe o Internacional, 13º colocado com 39 pontos, às 16h (Horário de Brasília). Caso vença, o time orquestrado por Ronaldo Fenômeno pode terminar a rodada na 12ª posição, mas para isso precisa torcer para os tropeços de Santos, Bahia e Corinthians.
Comentários estão fechados.