Atlético-MG tem bom retrospecto nas decisões de 2022

0

Atlético-MG e Palmeiras são duas das melhores equipes do Brasil e não à toa, dividem a primeira colocação do Campeonato Brasileiro com 15 pontos. No próximo dia 05 as duas equipes se enfrentam no Allianz Parque em um confronto que pode valer a liderança isolada da competição.

Até então, o Galo se deu bem nas duas decisões que disputou, tendo vencido a Supercopa do Brasil, nos pênaltis, sobre o Flamengo e tendo conquistado o Campeonato Mineiro sobre o Cruzeiro, se sagrando tricampeão do torneio pela terceira vez em sua história.

Hulk e Nacho Fernandez são dois dos principais jogadores do Atlético na atual temporada e a dupla parte não sentir a pressão quando se trata de jogos grandes. Na final da Supercopa o camisa 7 marcou um gol e o Argentino também, já na final do Mineiro, o Hulk marcou 2x e Nacho apenas 1x.

Capitão do Atlético-MG abre o jogo sobre decisão contra o Palmeiras

Para o zagueiro Réver, embora à equipe do Verdão seja muito qualificada, o Galo não pode mudar sua forma de jogar para enfrentá-los. Segundo ele, a equipe alvinegra, assim como a equipe do Palmeiras, já tem uma identidade bem definida e que será colocada à prova domingo :

“São estratégias que vão ser colocadas em prova no domingo, não só da nossa parte, acredito que do Palmeiras também, mas nós não podemos fugir muito das nossas características, até porque criamos uma identidade e essa identidade vai ser executada independente da equipe e de onde a gente for jogar.”

O capitão do Galo também destaca que embora respeite muito o rival, o Atlético viaja à São Paulo tendo a vitória como objetivo e que justamente por conta disso, não pode mudar sua forma de jogar:

“Não tem o porque a gente mudar essa nossa identidade, independente de jogar dentro ou fora de casa. Nós vamos respeitar muito o Palmeiras, mas a gente tem um objetivo que é vencer. Sabemos da dificuldade desse jogo, mas a gente vai para São Paulo em busca da vitória, que é nosso maior objetivo nesse momento.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco