Atlético-MG tem carta na manga para vencer a concorrência e contratar Bruno Henrique
A novela Bruno Henrique é a que mais interessa os torcedores do Atlético-MG, apesar da global “Amor Perfeito” ter protagonistas apoiadores do Galo dentro da trama. O atacante ainda não chegou em um acordo de renovação junto a diretoria do Flamengo e o caos instalado no Rio de Janeiro pode pesar para uma procura por novos ares em 2024.
O Palmeiras, o Internacional e o Atlético-MG surgem como os principais candidatos. Bruno Henrique, que encerra o vínculo em Dezembro de 2023, e a diretoria do Flamengo, provavelmente, estão em conversas de extensão depois da Final da Copa do Brasil, como haviam acordado. O atacante de 32 anos já recusou, anteriormente, uma proposta do clube carioca.
Agora vai!
O destino do craque está longe de encaminhado, mas o Atlético-MG não deixa de sonhar, especialmente por um carinho de infância do Bruno Henrique, como expressou o jornalista Jorge Nicola em uma live no próprio canal do YouTube ao comentar um possível interesse do Cruzeiro.
“O Cruzeiro nem procurou Bruno Henrique, o Cruzeiro hoje tem atenções voltadas para Everton Ribeiro, negócio bem difícil. O Bruno se for jogar em Minas, certamente vai dar preferência ao Atlético-MG. O Bruno é torcedor fanático ou era torcedor fanático do Atlético.”
Renovação encaminhada?
Enquanto a novela persiste, a diretoria do Atlético-MG encaminha as permanências dentro do elenco. De acordo com as últimas notícias de quem cobre o Galo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que encerra o contrato no final do próximo ano, é a prioridade dos mandatários. Ambos demonstram interesse na renovação.
A intenção é evitar qualquer bobeira ou brecha para Guilherme Arana assinar um pré-vínculo com outro clube na metade de 2024. Nesta terça-feira, aliás, o jogador fez uma publicação misteriosa e que fazia referência à uma saudade de casa. Os torcedores, logo, conectaram a informação ao Corinthians, que formou o craque nas categorias de base.
Comentários estão fechados.