Atlético-MG tem grandes desfalques para próxima partida

0

No último domingo (19), os atleticanos, assim com o treinador e os jogadores, puderam respiram por mais uma partida, no Campeonato Brasileiro. O Flamengo viajou até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, e ambos precisavam vencer para se recuperar de uma fase que não define as equipes. Quem levou a melhor foi o Galo, que venceu por 2 a 0 e garantiu a permanência do técnico.

A primeira oportunidade do ano entre Atlético e Flamengo, foi na final da Supercopa do Brasil, quando a rivalidade se fez até fora de campo, na escolha dos hotéis do time. A situação reforçou ainda mais, ser considerado um dos clássicos interestaduais mais disputados. Foi a primeira conquista de Antonio Mohamed defendendo a camisa alvinegra, já que chegou para substituir o técnico Cuca.

Turco Mohamed consegue recuperação do Galo

Caso o resultado terminasse em um placar diferente da vitória, provavelmente o treinador não estaria mais na equipe, devido às críticas e a pressão por sua saída. No entanto, demonstrando sua vontade de ficar, e lutar com o Galo, Turco Mohamed que já poderia ter se demitido, mostrou compreensão e espírito de recuperação, principalmente quando colocou Ademir em campo, autor do segundo gol.

Os desafios não param por aí, a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, será contra o Fortaleza, no próximo sábado (25). A equipe que jogou intensamente e totalmente focado na vitória, sofreu alguns cartões, que desfalcam o lateral-direito Mariano e com o meio-campista Nacho Fernández, duas peças extremamente importantes. Nacho foi um dos destaques no último jogo, e marcou o primeiro gol.

Além dos dois jogadores, que acumularam três cartões amarelos, a preocupação também reflete em Jair, que se lesionou durante lance com João Gomes, e o Departamento Médico informou que o atleta fraturou dois ossos da mão esquerda. A partida será no Mineirão, às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco