Atlético-MG tem lucro absurdo com venda de camisas de Scarpa
O Atlético-MG, através do Instituto Galo, anunciou uma iniciativa na qual está disponibilizando à venda camisas exclusivas do único reforço confirmado pelo clube até o momento, o meia Gustavo Scarpa. Em colaboração com o jogador, o Alvinegro desenvolveu um patch especial, e 100 camisas do destaque do Brasileirão de 2022 estão sendo comercializadas.
Cada uma das camisas terá o número 6, escolhido pelo atleta, juntamente com a inclusão de um autógrafo. Até o momento, foram vendidos 40 modelos, totalizando R$ 40 mil em arrecadação destinados para impulsionar as iniciativas do Instituto – os patches estão programados para chegar nessa quinta-feira (18), e os primeiros compradores poderão em breve retirar as suas respectivas peças.
Scarpa fala sobre acerto com o Atlético-MG
Scarpa foi oficialmente apresentado pelo Atlético-MG na manhã da última segunda-feira (15). O jogador custou 5 milhões de euros (R$ 26,7 milhões) aos cofres do clube, em negociação com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Ao abordar a negociação, o meio-campista destacou que as negociações foram conduzidas por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo. Além disso, enfatizou que as conversas com o técnico Felipão foram decisivas em sua escolha de jogar com a camisa preta e branca.
“As tratativas, as negociações através do Rodrigo, sempre muito profissionais, nossas conversas foram muito boas desde o começo. Eu já conheço o Rodrigo há algum tempo, será a primeira vez que a gente vai trabalhar assim de forma efetiva mesmo juntos. (…) Eu fico feliz de ter trabalhado com o Felipão também e as ligações do Felipão para mim também tiveram um peso muito grande e ajudaram nessa decisão pelo Galo”, disse Scarpa.
Comentários estão fechados.