Atlético-MG tem negociação encaminhada com Alan Kardec

0

O ano de 2021 para o Atlético-MG, foi diferente de qualquer emoção que o atleticano já sentiu. Com um elenco repleto de estrelas, e um treinador que já participou de outra grande história do clube, o Galo conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, com o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Contudo, algumas lacunas foram abertas, e o time ficou desfalcado.

A saída do treinador do Galo, foi inesperada e assustou os torcedores alvinegros, que diante de um trabalho quase impecável, desejava a continuidade no ano seguinte; contudo, logo sua vaga foi preenchida. Diferente de Diego Costa, que mesmo ficando pouco tempo no clube, o Atlético ainda não recebeu alguém que contribuísse para a equipe, como o jogador.

Fábio Gomes foi contratado com a intensão de atuar na área, mas foi pouco utilizado pelo técnico. O atual dono da camisa 9, foi muito criticado, tanto por suas atuações, quanto pelo fato de grandes ídolos terem atuado com o número, no Galo. O atleta esteve em apenas 13 das 36 partidas e balançou as redes três vezes.

Novos nomes no elenco do Atlético

Buscando mais uma solução para reforçar a equipe, o nome do atacante Alan Kardec, de 33 anos foi especulado pelo site Fala Galo, e as negociações podem estar avançadas. A última equipe do brasileiro foi o Shenzhen FC, mas defendeu times como; Vasco, Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo. Caso a negociação se concretize, Alan Kardec se torna o terceiro reforço para o segundo semestre.

Em contato com a reportagem do Portal do Atleticano, Rodrigo Caetano não confirmou o acerto com o jogador, no entanto, não desmentiu sobre a negociação. Rodrigo raramente revela detalhes de uma contratação, antes que tudo esteja confirmado.

O zagueiro Jemerson, um dos nomes especulados pela torcida, foi anunciado na noite desta segunda-feira, e está de volta no Atlético-MG. Além dele, o atacante Pávon já assinou um pré-contrato com o Galo, e aguarda apenas o término do vínculo com o Boca Juniors, para ser anunciado oficialmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco