Atlético-MG tem negociações em andamento por astros internacionais para 2024
Desde a inauguração da Arena MRV, na última semana de agosto, um novo ar de esperança pairou sobre os torcedores do Atlético-MG. E para começar com o pé esquerdo, no jogo inaugural conseguiu superar o Santos por 2 a 0. Desde então, a sua nova casa tem sido uma espécie de trunfo para a equipe. Só perdeu uma única vez, de virada contra o Coritiba.
Porém, o novo estádio do clube não deve receber somente astros internacionais do mundo da bola. A tendência é que os famosos da música também se apresentem no local. Inclusive, dias após a primeira partida, o local também recebeu dois shows de cantores e bandas conhecidas. Agora, é possível fazer com que as negociações para receber mais eventos musicais ocorram, já que o clube conseguiu a licença de funcionamento até o final de 2025.
Atlético-MG obtém licença de funcionamento válida até 2025
De acordo com o divulgado pelo clube no dia 05 de outubro, a Arena MRV recebeu uma autorização de funcionamento da Prefeitura de Belo Horizonte, válida até dezembro de 2025. Esse documento dá uma segurança para o Atlético-MG planejar e realizar eventos no local, sem maiores problemas. Os shows entram nesta questão.
Porém, para que o estádio consiga receber uma boa carga de shows e jogos seguidos, será necessário realizar a troca do gramado natural para sintético. De acordo com o CEO do Atlético Mineiro e da Arena MRV, é planejado para que a mudança seja realizada ainda em 2024. Porém, ele não chegou a revelar algum prazo específico para a conclusão do processo.
Comentários estão fechados.