Atlético-MG tem oportunidade de ouro para fechar com pacotão de até 5 reforços
Com a abertura da janela de transferências em julho, o Atlético-MG terá a oportunidade de buscar reforços para o técnico Eduardo Coudet. Nesse espaço, separamos cinco zagueiros que vão ficar sem contrato a partir de junho e podem chegar sem custos. Veja:
- Jeison Murillo (31 anos): Defensor colombiano que está atualmente no Sampdoria e acumula passagens por clubes como Barcelona, Juventus, Valencia e outros importantes times europeus.
- Nicolás Otamendi (35 anos): O experiente zagueiro argentino do Benfica foi recentemente campeão da Copa do Mundo pela Argentina e já defendeu o Galo por um breve período em 2014.
- Federico Fernández (34 anos): Outro defensor argentino, Fernández atualmente possui vínculo com o Al-Duhail, do Catar, e já passou por clubes como Napoli, Newcastle e Getafe.
- Ramiro Funes Mori (32 anos): Mais um “hermano”, que ganhou destaque no River Plate e atualmente está no final de seu contrato com o Cruz Azul, do México.
- Yerry Mina (28 anos): Conhecido pelos torcedores do Palmeiras, o colombiano tem contrato se encerrando com o Everton e pode enxergar um retorno ao Brasil como uma oportunidade de se destacar novamente em sua carreira.
Possível saída de Nathan Silva
Segundo informações apuradas pela rádio Itatiaia, o zagueiro Nathan Silva despertou o interesse do Pumas, do México, que é comandado por Turco Mohamed. O clube mexicano já iniciou contato com o Galo para obter informações sobre as condições da negociação.
No início do ano, o zagueiro começou como uma opção do técnico Eduardo Coudet, porém, nas últimas semanas, conquistou a titularidade e tem recebido elogios pelo seu bom desempenho. Vale lembrar que Nathan teve sua formação nas categorias de base do próprio Atlético, sendo revelado em 2017, e tem contrato até o final de 2025.
Comentários estão fechados.