Atlético-MG tem ótima sequência para disparar de vez no Brasileirão
Após uma intensa semana com seis deslocamentos para disputar três partidas como visitante, o técnico Felipão dá início nesta quinta-feira (29) à sua primeira sequência de treinamentos e jogos como mandante à frente do Atlético-MG. Vale lembrar que a equipe volta a campo neste domingo (2), diante do América, pela 13° rodada do Brasileirão.
Diferentemente de junho, quando o Galo teve apenas um jogo em casa, em julho, a equipe irá ter cinco partidas, sendo três em seus domínios (possivelmente todas no Mineirão). Veja o calendário:
- 2 de julho: Atlético x América – Mineirão
- 9 de julho: Atlético x Corinthians – Mineirão
- 16 de julho: Goiás x Atlético – Serrinha
- 22 ou 23 de julho: Grêmio x Atlético – Arena do Grêmio
- 29 ou 30 de julho: Atlético x Flamengo – A definir
Igor Gomes analisa trabalho de Felipão
O meia Igor Gomes expressa confiança na continuidade do trabalho de Felipão. De acordo com o jogador, a principal dificuldade enfrentada atualmente pela equipe é a escassez de tempo para realizar treinamentos adequados. No entanto, em entrevista à rádio Itatiaia, ele projetou quando essa questão poderá ser solucionada.
“A principal dificuldade é a falta de treino, que será resolvida após o clássico, teremos uma semana cheia para trabalhar. Depois do clássico, a gente terá mais sessões de treino para resolver os problemas e ter ideia do estilo de jogo do Felipão para colocar em prática nos jogos“, disse.
Por fim, o ex-São Paulo também comentou a respeito na mudança do comando técnico, com a saída do argentino Eduardo Coudet. Para ele, a principal diferença, apesar do pouco tempo com Scolari, está na personalidade de ambos treinadores.
Comentários estão fechados.