Atlético-MG tem que realizar oferta ou então perderá artilheiro no mercado

0

O Atlético-MG tem uma das melhores equipes do Brasil, mas para a temporada de 2022 precisou de se desfazer de algumas peças importantes para poder equilibrar suas contas. O clube também vem sofrendo com lesões ao logo da temporada e por conta disso, acabou ficando com seu elenco um pouco enfraquecido.

Por conta disso, o clube já se movimenta no mercado para fortalecer seu elenco. O Galo já fechou a contratação do atacante argentino Pavón e se aproxima da contratação do zagueiro Jemerson. Também existem rumores sobre uma possível contratação do ponta esquerda Tomás Chancalay, de 23 anos, do Racing.

Segundo o jornalista Léo Gomide, ainda não existe nada de concreto sobre um suposto interesse do alvinegro no atacante do clube de Avellaneda.

Atlético-MG próximo de liberar Diego Godín

Tendo a Copa do Mundo no fim do ano como seu principal objetivo, Diego Godín tem se mostrado incomodado com a baixa quantidade de minutos que vem recebendo. Em entrevista ao canal da Associação Uruguaia de Futebol, Godín confirmou ter conversado com Cacique Medina, treinador do Vélez Sarsfield, da Argentina, sobre uma possível transferência.

De acordo com o portal Goal, a diretoria do Atlético aceitaria liberar Godín e já busca alternativas no mercado para substituí-lo. Segundo à Rádio Itatiaia, o zagueiro Jemerson, ídolo do clube e livre no mercado desde abril, já estaria apalavrado com o clube e deverá ser contratado assim que a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no dia 18/07.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco