Atlético-MG tem retornos importantes para duelo deste domingo
A temporada do Atlético Mineiro já sofreu alguns problemas por conta de desfalques, porém, nada muito preocupante. Hulk perdeu o primeiro duelo diante do Carabobo, na Venezuela; Bruno Fuchs fraturou o pé esquerdo e está em recuperação; Zaracho se afastou durante a semana por conta do falecimento do cunhado. Ausências que poderiam arcar duras consequências, mas não.
O Galo seguiu firme e forte. Classificou-se à Fase seguinte do Copa Libertadores, além de permanecer invicto no início de 2023. São 11 partidas com sete vitórias e quatro empates. As igualdades, sempre em confrontos importantes: Cruzeiro, América Mineiro, Carabobo e Milonários.
Problemas no Feminino
Quem se preocupa são as Vingadoras. O Atlético Mineiro Feminino foi derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro para Ferroviária e Grêmio. Começo bem diferente do que era esperado pela treinadora Lindsay Camila, a primeira mulher campeã da Libertadores Feminina.
A retomada pode acontecer neste domingo (12) diante do Athletico, na Arena Vera Cruz, em Betim. As Vingadoras têm o retorno de Ludmila e Rafaela, que estavam suspensas e fizeram falta no Rio Grande do Sul, quando o Atlético Mineiro perdeu por 2 a 1 para o Grêmio.
Semana decisiva
Na modalidade masculina, o Galo viaja a São João del Rei, onde enfrenta o Athletic pelo primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Mineiro. A tendência é de que Eduardo Coudet poupe alguns titulares de olho na decisão contra o Milonários, na próxima quarta-feira, dentro do Mineirão.
Lá na Colômbia, o Galo foi superior ao adversário, porém, só empatou em 1 a 1. Paulinho marcou um golaço, após ótimo lançamento de Jemerson, para deixar tudo igual fora de casa. A missão, agora, é fazer valer a força do Gigante da Pampulha.
Comentários estão fechados.