Atlético-MG tem um grande problema para o jogo contra o Tombense
No último sábado (21), o Atlético-MG realizou sua estreia pelo Campeonato Mineiro, e mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre a Caldense, diversos detalhes ainda estão sendo modificados e há um cuidado especial em relação ao entrosamento da equipe. Já no próximo domingo (29), o Galo enfrentará o Tombense, às 11h, em Muriaé, e busca sua primeira vitória fora de casa.
No entanto, o técnico Eduardo Coudet chegou com grande responsabilidade em mãos e conta com 23 jogadores para definir a equipe para seu segundo desafio do ano. Ao todo, são seis desfalques em recuperação de lesão, sendo que o lateral-direito Mariano, realiza treino separado, com cuidados especiais para se recuperar de incômodo na panturrilha.
A notícia surpreendeu a Massa Atleticana, mas Coudet ainda terá duas opções: Paulo Henrique, que foi anunciado recentemente após a saída de Guga para o Fluminense, além de Edenilson, que poderia ser improvisado na posição. Ao todo, seis reforços chegaram ao Galo, por isso, o técnico argentino não perde tempo para projetar suas melhores táticas e proporcionar o entrosamento necessário.
Situação de Nathan segue indefinida no Galo
Na última terça-feira (24), o treinador proporcionou o segundo jogo-treino contra o Villa Nova, desta vez com o elenco “reserva”. Coudet chegou junto ao objetivo do Atlético em realizar uma oxigenação no time e assim como importantes nomes chegaram, nomes de peso também saíram. Assim, o Atlético ainda deve definir a situação do meia Nathan que recusou ir ao Fluminense.
Mesmo declarando seu desejo em permanecer no Galo, Nathan não está nos planos de Coudet e já era de seu conhecimento quando decidiu negar novo empréstimo à equipe do Rio. Na última terça (24), ainda treinou ao lado dos titulares, em atividade separada e empolgou parte da torcida que possui grande carinho pelo jogador, principalmente pela identificação com a camisa.
Comentários estão fechados.