Atlético-MG tenta jogada de mestre para tirar craque do Inter
O Atlético-MG iniciou a temporada de 2022 como um dos grandes favoritos para ocupar o topo das premiações nacionais, especialmente após ano impecável e conquistas valiosas. No entanto, terminou o ano de maneira assustadora, brigando por uma vaga na pré-Libertadores de 2023. Por isso, o foco da equipe se voltou totalmente para o ano seguinte e já garantiu o novo comando alvinegro.
O argentino Eduardo Coudet foi o escolhido para ocupar o cargo de treinador logo após saída do técnico Cuca. Assim, com um rumo já definido, o Atlético pode passar a pensar nos reforços, já que o treinador pode iniciar as conversas com Rodrigo Caetano para definir as necessidades do Galo. Alguns nomes já são especulados no time, entre eles, o volante do Internacional, Edenilson.
De acordo com o portal ‘Revista Colorada’, as negociações com o jogador podem se intensificar nos próximos dias, já que Edenilson estaria nos planos de Coudet. O jogador deixou os dirigentes da equipe gaúcha cientes de que não gostaria de permanecer no clube, e sim, buscar novos ares, especialmente pela relação conturbada que adquiriu com a torcida que o vaiou em algumas oportunidades.
Edenilson ainda carrega vínculo com o Internacional
Ainda no início da temporada, o volante esteve na mira do Galo e as negociações pareciam avançar, no entanto, o jogador decidiu dar uma nova oportunidade ao Inter e permaneceu no clube, diante de uma renovação de contrato, junto a uma valorização salarial. Por isso, o volante possui vínculo com o atual time, válido até o final do ano de 2024.
O futuro do jogador deve ser definido nos próximos dias e pode se interessar pela proposta da equipe mineira, que terá entre as vantagens, a inauguração de seu próprio estádio em 2023, a Arena MRV, a nova casa do atleticano. Além disso, o Galo pretende passar pela transformação em SAF, elevando o nível do clube, como aconteceu em 2022 com investidores próprios.
Comentários estão fechados.