Atlético-MG terá reunião para conseguir mais investidores para a SAF

O Atlético-MG vive uma temporada extremamente decisiva para seu futuro, não apenas por aguardar a inauguração da Arena MRV, seu estádio próprio, mas diante da possibilidade de transformação em Sociedade Anônima do Futebol, algo que gera um grande frio na barriga para os atleticanos. Na sexta-feira (30), o Conselho Deliberativo acompanhou novidades sobre o clube-empresa.

Após um recuo de Peter Grieve, o possível sócio majoritário da SAF do Atlético, o caminho se desdobrou de maneira diferente no clube. Até o momento, a decisão é seguir com porcentagens menores das ações do clube-empresa, aumentando a quantidade de investidores, algo que poderá facilitar o desfecho do assunto. Os 4R’s do Galo, já estão entre os potenciais investidores.

Assim, como informou o jornalista Fred Ribeiro, Bruno Muzzi, CEO do Atlético, realizará uma reunião na próxima quarta-feira (12), com nomes interessados em injetar valores na SAF do Galo, estudando as possibilidades em encontro na Arena MRV. Como informou a reportagem, há um controle para os potenciais investidores, aplicando uma participação mínima de R$ 1 milhão.

CEO prepara sequência de reuniões para encerrar dúvidas sobre SAF

No entanto, até o dia 20 de julho, data do início da votação da SAF, Muzzi realizará uma sequência de encontros, na Sede de Lourdes, em Belo Horizonte, para explicar detalhadamente sobre a possível mudança no clube, tirando as dúvidas dos interessados, na terça-feira (11), na quinta-feira (13), e na terça (18). O ‘ge’ divulgou o comunicado:

“Pelo princípio da transparência e com vistas a esclarecer quaisquer dúvidas que remanesçam relativamente ao modelo da SAF do Galo ou ao processo de votação marcado para os dias 20 e 21 de julho, em Reunião Extraordinária, estamos disponibilizando três datas para encontros presenciais com o CEO do Clube, Bruno Muzzi, e outros membros da diretoria executiva”.

Comentários estão fechados.