Atlético-MG terá um museu do clube na Arena MRV e projeto está pronto
A nova casa do Atlético-MG, a Arena MRV, está com as obras bem avançadas, com expectativa de jogos oficiais em agosto. Uma das atrações do estádio será o museu dedicado a história do clube, com o espaço de 1.800 m² já reservado.
Apesar do projeto já estar pronto, segundo o CEO do Galo, Bruno Muzzi, ainda falta captação de investidores para ser implementado. Vale lembrar que hoje em dia, as conquistas do clube ficam expostas na sede, em Lourdes.
Inauguração da Arena MRV
Apesar da ansiedade pela inauguração oficial, a torcida do Atlético terá de esperar um pouco mais para ver a equipe mandando seus jogos na arena, segundo Bruno Muzzi. No entanto, de acordo com ele, está tudo dentro do planejado.
“Ter a nossa casa é um alívio esportivo e financeiro. Esperamos que a arena possa contribuir muito para o Atlético nos próximos anos. A minha ideia é que em julho ou agosto consigamos estar com tudo pronto para começar a receber os jogos. No orçamento do clube, a minha premissa de utilização é a partir de agosto“, disse.
Apesar desse pequeno atraso, os eventos de inauguração deverão permanecer nas datas já informadas (25 de março, 15 de abril, 6, 19 e 27 de maio). A principal questão hoje é a respeito da atração internacional, para o show do dia 27 de maio.
“(O primeiro evento oficial) eu estou mantendo no dia 25 (de março). Mas, as outras datas, em função das dificuldades, eu estou avaliando. Quando eu tiver uma data de artista, eu quero priorizar, para poder acomodar as demais. Isso pode acontecer de fato, mas será tudo no primeiro semestre“, contou.
Comentários estão fechados.