Atlético-MG tira carta da manga e pode fechar com técnico que ninguém imaginava
Felipão segue sem vencer no comando do Atlético-MG, e alguns nomes para substitui-lo já começaram a aparecer. No entanto, segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, do “CANAL BICA GALO”, em caso de demissão do gaúcho, o clube trata como uma possibilidade ficar com Lucas Gonçalves como interino.
Vale lembrar que Lucas Gonçalves já assumiu o Galo em três ocasiões. Primeiro, ele assumiu em um momento de transição entre a saída de Jorge Sampaoli e a chegada de Cuca, no início de 2021. Durante esse período, ele dirigiu o time em quatro partidas e alcançou um impressionante aproveitamento de 100%, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos.
O Alvinegro venceu a URT por 3 a 0, a Tombense por 2 a 1, o Uberlândia por 4 a 0 e o Patrocinense por 3 a 1, em todas as partidas válidas pelo Campeonato Mineiro do ano citado. Além disso, foi sob a orientação de Lucas que Hulk fez sua estreia com a camisa preta e branca.
Na segunda ocasião em que Lucas Gonçalves comandou o Galo, ele esteve à frente da equipe em apenas uma partida, na derrota para o Corinthians por 2 a 1. Foi durante a transição entre a saída do técnico Turco Mohamed e a chegada de Cuca, em julho do ano passado.
Última vez no comando do Atlético-MG
Lucas Gonçalves esteve a frente do Atlético-MG pela última vez na transição entre Eduardo Coudet e Felipão. O auxiliar foi o responsável por armar o time no empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro deste ano – apesar disso, Scolari já esteve presente no banco de reservas desse jogo.
Comentários estão fechados.