Atlético-MG toma drástica decisão e deixa a torcida enfurecida

A partir do próximo ano, os novos sócios mirins do Atlético-MG, que anteriormente desfrutavam da oportunidade de assistir aos jogos gratuitamente, agora terão que pagar. O clube justifica essa alteração como uma medida para aprimorar a arrecadação e aumentar a presença de público nos jogos em que atua como mandante.

É importante destacar que a cobrança de ingressos se aplica exclusivamente aos novos sócios, já que aqueles que possuem planos ativos ainda mantêm o benefício da retirada gratuita. A mensalidade do plano GNV Kids é de R$ 15, exceto no caso do plano Galo Forte Vingador, que permanece sem custo.

O Atlético-MG detalhou as razões por trás da alteração, e o principal objetivo é assegurar que os torcedores mirins tenham efetivamente a oportunidade de comparecer ao estádio. Anteriormente, na Arena MRV, eram resgatados até 2.900 ingressos por partida, mas apenas 600 eram efetivamente utilizados.

Outro fator que motivou a mudança está relacionado à arrecadação, já que conforme explicado pelo clube, aproximadamente de 1.400 a 2.300 ingressos não eram comercializados, resultando em prejuízo para o Galo. Além disso, foi observado a prática de alguns torcedores que vendiam os ingressos destinados aos sócios GNV Kids para adultos.

Com o novo plano, o Atlético-MG oferecerá benefícios e sorteios exclusivos. Os torcedores terão a oportunidade de entrar em campo com os jogadores, sorteio de brindes, a possibilidade de assistir ao aquecimento diretamente do campo, e outras ativações que estão sendo planejadas pelo clube.

Torcida do Atlético-MG furiosa com a mudança

  • “Faz porra de um estadio maior carai, e controle a entrada de adultos com GNV kids, as crianças não tem culpa da burrices de vcs”
  • “Eu possuo um GNV Kids, vinculado ao meu Forte e Vingador. Em virtude de mais essa ação, não me resta outra alternativa a não ser, não renovar o meu”

Comentários estão fechados.