Atlético-MG tomou atitude que poderá gerar perda de pontos na Série A
O Atlético-MG tem um confronto duríssimo pelo Brasileirão neste domingo (6), vai enfrentar o São Paulo dentro do Morumbi em jogo válido pela 18ª rodada. Enquanto o clube paulista ocupa a 8ª posição, o Galo segue apenas como 13º colocado.
Se não bastasse o atual momento da equipe, uma atitude do Atlético-MG gerou certa apreensão por parte dos torcedores. O jejum de vitórias chegou a 10 jogos, fato que não ocorria há 31 anos, mas esse não é o motivo principal de preocupação. Uma atitude do Galo para o confronto contra o São Paulo oferece sérios riscos.
Sim, o Atlético-MG assumirá um grande risco no próximo jogo do Campeonato Brasileiro e isso até surpreendeu os torcedores. O fato é que Everson foi relacionado para o confronto contra o São Paulo, no entanto, o goleiro atleticano está suspenso e não pode entrar em campo. Caso ele participe da partida, o Galo poderá perder pontos na competição.
Após forte repercussão, a apuração é de que Felipão não deva escalar o arqueiro. A ação do Atlético Mineiro condiz com os próximos passos do clube, que vai enfrentar o Palmeiras na cidade de São Paulo. O confronto pela Libertadores será decisivo, vai definir qual dos dois clubes avançará para as quartas de final da copa.
Felipão pode ter pela frente um jogo decisivo, sua situação no Atlético está gerando uma série de questionamentos e pedidos para que ele deixe o clube. A torcida teme que o clube espere uma possível eliminação na Libertadores para que isso aconteça. Assim sendo, não se descarta a possibilidade de saída do técnico após o resultado do jogo contra o São Paulo.
Comentários estão fechados.