Atlético-MG usa carta na manga e ganha vantagem contra o Fluminense

0

No último domingo, buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras. As duas equipes são favoritas para conquistarem os títulos mais relevantes na nova temporada, já que em 2021, dividiram as premiações; o Galo venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e o Palmeiras, a Libertadores. Contudo, o duelo no domingo terminou em 0 a 0.

A liderança não veio para o Atlético, mas o ponto foi considerado importante pela torcida e pela equipe, que entendia a dificuldade da partida, principalmente pelo motivo destacado por Hulk, pelo campo com grama sintética, que o clube não está acostumado. Diferente do Palmeiras, que entende o tempo da bola. Em busca de dar continuidade a boa sequência no campeonato, o Galo enfrenta o Fluminense.

Invencibilidade do Galo

A partida será na próxima quarta-feira (8), no Maracanã, Rio de Janeiro, às 21h. Em duelo válido pela décima rodada da competição, o Atlético vai com força máxima, na intensão de manter a invencibilidade sobre o Fluminense. Desde 2018, a equipe tricolor não sabe como é vencer do Atlético-MG, no total, oito partidas; quatro empates, e quatro vitórias para o Galo.

Pensando no confronto geral, foram 73 jogos, com 31 vitórias do Galo, contra 19 do Fluminense; o restante terminando em empate. Um importante reforço para o Tricolor deve voltar contra o Galo, o zagueiro Nino, que não atuou contra o Fluminense. Contudo, o meio-campista Nathan, campeão no clube mineiro, foi emprestado ao clube do Rio mas não deve atuar contra o ex-clube.

O jogador não tem liberação para atuar contra o Atlético, e pode ser uma vantagem para o time alvinegro. Na negociação entre os clubes, Nathan foi emprestado ao Fluminense, que pagou R$ 1 milhão ao Galo para ficar com o jogador, além de assumir a responsabilidade de quitar integralmente os salários do atleta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco